HISTÓRIA
 
 
  
   
 
MISSÃO, VISÃO
E VALORES
 
 
  
   
 
DIRETORIA
 
 
  
   
 
CERTIFICAÇÕES
E ACREDITAÇÕES
 
 
  
   
 
ESTRUTURA HSVP
 
 
  
   
 
CORPO CLÍNICO
 
 
  
   
 
PASTORAL DA SAÚDE
 
 
  
   
 
FIQUE POR DENTRO
 
 
  
   
 
HSVP NA MÍDIA
 
 
  
   
 
AÇÃO SOCIAL
 
 
  
   
 
CONVÊNIOS
 
 
  
   
 
PORTAL DO PACIENTE
 
 
  


Notícias


SIPAT 2017 bate recorde de público com palestra de atleta olímpico

Mais de 500 colaboradores do HSVP participaram do evento com a presença do velocista Robson Caetano

Com o tema "Segurança é Saúde! Pratique essa ideia", a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), ocorreu entre os dias 10 e 14 de julho, no Centro de Convenções Irmã Mathilde.

A SIPAT contou com a presença de mais de 500 pessoas, entre colaboradores, estagiários, médicos e prestadores de serviço do HSVP. O evento apresentou uma programação bastante diversificada, com foco em saúde e qualidade de vida. Assuntos como tabagismo, doenças sexualmente transmissíveis, saúde bucal, postura e atividades físicas foram alguns dos temas abordados, com destaque para a palestra do atleta olímpico, Robson Caetano, que falou sobre o esporte como fator de superação.

Além das atividades no auditório, o evento também contou com uma ação no refeitório, denominada "Diálogos da Segurança", em que profissionais da Segurança do Trabalho e da Educação Continuada abordavam os colaboradores no estande, passando a mensagem da importância do uso dos equipamentos de proteção individual (EPIs) no ambiente de trabalho.

A Diretora Executiva do HSVP, Irmã Marinete Tibério, ressaltou a importância dos temas abordados, além da significativa presença do público. "Gostaria de parabenizar a todos os envolvidos, pela ótima escolha dos temas, pelo brilhantismo dos palestrantes e, principalmente, por fazer os colaboradores se interessarem em participar desta atividade, que é muito importante", concluiu.


«voltar