HISTÓRIA
 
 
  
   
 
MISSÃO, VISÃO
E VALORES
 
 
  
   
 
DIRETORIA
 
 
  
   
 
CERTIFICAÇÕES
E ACREDITAÇÕES
 
 
  
   
 
ESTRUTURA HSVP
 
 
  
   
 
CORPO CLÍNICO
 
 
  
   
 
PASTORAL DA SAÚDE
 
 
  
   
 
FIQUE POR DENTRO
 
 
  
   
 
HSVP NA MÍDIA
 
 
  
   
 
AÇÃO SOCIAL
 
 
  
   
 
CONVÊNIOS
 
 
  
   
 
PORTAL DO PACIENTE
 
 
  


Notícias


HSVP inaugura CME em comemoração a seus 35 anos


Celebrando 35 anos de fundação, o Hospital São Vicente de Paulo inaugurou no dia 24 de novembro de 2015 a sua nova e moderna Central de Material e Esterilização (CME) – um presente especial para equipes e pacientes.

A CME é responsável pelo recebimento de todos os materiais utilizados no Hospital, como instrumental cirúrgico, roupas para o campo cirúrgico, material de ventilação/inalação, entre outros, e tem como objetivo descontaminá-los, prepará-los e esterilizá-los, antes de seu retorno ao uso nos diversos setores da instituição. 

Irmã Marinete Tibério, CEO do HSVP, festejou a inauguração do Setor. “Esta construção é fruto do trabalho de equipe e da coesão de todos os envolvidos no processo. Contar com uma CME dentro do HSVP nos traz segurança e tranquilidade de que os nossos objetivos institucionais de segurança e cuidado com o paciente estão sendo cumpridos”.

O evento contou com a presença de diversos parceiros do HSVP, entre eles Ana Maria Cabral, 1ª vice-presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (CREMERJ), que ressaltou a importância do Hospital para o cenário da assistência médica privada, no Rio de Janeiro. “O Hospital São Vicente de Paulo contribui muito e tem grande responsabilidade na assistência aos pacientes da cidade. Hoje, com a inauguração de uma CME própria, ele mostra sua importância quando busca o aperfeiçoamento de seus recursos visando a melhoria da qualidade da instituição”.



«voltar